Apresentando o Excel Preview 2013

 

Excel é um poderosa planilha e um aplicativo de análise de dados, com centenas de recursos que podem ajudá-lo a organizar e dar sentido aos dados e números em sua vida. Foram feitos vários investimentos no Excel 2013 para capacitar os nossos usuários, levando estas capacidades e muito mais para você de maneira fácil, intuitiva e agradável. Os tempos estão mudando e a Microsoft está se adaptando com o novo mundo transmitindo uma interface de usuário metro, que se iniciou com o Windows 8 e continuou no novo Office Preview. Com a sensação de modernidade e a experiência de navegação fácil, serviços baseados em nuvem usando o Microsoft SharePoint e SkyDrive permite que você possa compartilhar como nunca antes. Além disso, os documentos podem ser acessados ​​em todos os dispositivos  touch-phone. Com um espaço de trabalho elegante e sensível permite-lhe alcançar a produtividade em um novo pico. A organização dos dados foi simplificada usando o Flash Fill, análise de dados foi equipado com uma análise rápida de gráficos e agora muito mais eficaz devido à opção de gráficos Recomendados.

Microsoft-Office-Excel-2013-Preview

Uma observação importante sobre o Excel 2013 é o pacote total, em geral, é a atenção dada pela Microsoft para destacar as características mais úteis para os usuários comuns. Sim, é verdade que o Office 2010 teve quase todos os recursos agora proeminente na nova versão, mas alguns de nós realmente nem sabia de sua existência. Excel 2013 vem com um novo design e uma tela decente e moderno, que é mais rápido em velocidade de carregamento.

De olho no Futuro

Em vez de abrir uma planilha em branco o Excel 2013 te recebe com uma página inicial exclusivo que permite compreender a relevância dessa aplicação na organização de cada assunto de sua vida, que vão desde relatórios financeiros para o orçamento pessoal, listas de filmes, análise de tendências e muito mais. Não esqueça de clicar no modelo “Welcome to Excel” – Take a Tour, para rapidamente compreender as noções básicas desta versão. Além disso, a barra de pesquisa oferece uma sincronização poderosa com a biblioteca online do Office renovada com vários modelos. Você pode abrir rapidamente os documentos freqüentemente usados e os últimos documentos utilizados a partir da barra lateral recente..

Hora de administrar a conta e Serviços

Como você deve saber, Excel 2013 como outras ferramentas da suíte Office, usa Live ID ou Microsoft conta SkyDrive para armazenar conteúdo on-line para melhor acessibilidade, compartilhamento de documentos e colaboração. Portanto, a guia nova conta apresenta as informações do usuário juntamente com serviços relacionados, organizados em três seções: Imagens e vídeo (Flickr, YouTube), Armazenamento (SharePoint, SkyDrive) e Compartilhamento. Além disso, a Informação de Produto para o conjunto global é apresentado à direita, com ênfase na subscrição e pormenores de atualização. A nova interface pode ser personalizada usando os temas de fundo do Office.

Documentos em toda parte

Na tentativa de tornar relevantes a abertura de Documentos, a janela Abrir do Excel 2010 foi substituído por uma página inteira cobrindo ambos os locais de armazenamento online e offline. Você pode abrir arquivos do seu sistema ou do seu SkyDrive pessoal. Além disso, a opção Adicionar um lugar permite que você especifique outro SkyDrive e ou local do SharePoint, para que os documentos fiquem acessíveis de qualquer lugar. Como é evidente, os recursos da guia anterior recentes no Excel 2010 foi fundida com a nova página aberta.

Privacidade Garantida

O novo Excel valoriza a sensibilidade de seus dados, especialmente devido às vulnerabilidades resultantes de armazenamento baseado em nuvem. Estes são superados por configurações definidas pelo usuário como a função Check-Out, que impede outros usuários de ver quaisquer alterações ou a edição do documento, a menos que você lhes de os direitos de edição.  Além disso, as opções de compartilhamento protege seus dados obedecendo às suas necessidades.

A jornada de Salvar para Compartilhar

No Excel 2010, o Menu Salvar &  Enviar era tão rico em opções que confundia a visão dos usuários novatos forçando-os a manter poucos botões para a segurança. Agora, você pode acessar essas opções de forma mais organizada e amigável com os menus de  Compartilharmento, Salvar e Guias de Exportação. A importância do trabalho em equipe e colaborações nunca deve ser ignorada, especialmente quando se lida com planilhas que são conhecidos para abranger uma série de resultados provenientes de várias fontes. Às vezes, problemas de compatibilidade e de direitos apresentam um obstáculo em trabalhar em um documento, compartilhado. Por exemplo, um colega de trabalho pode não ser capaz de visualizar o documento Excel em seu zelo total devido a uma versão antiga do Microsoft Excel. Você não pode querer que outras pessoas editem o documento final, enquanto o contrário deve ser verdade para o seu supervisor. Com estes problemas em mente, o Excel 2013 apresenta várias opções de compartilhamento.

Depois de entrar com sua conta do SkyDrive, você pode convidar pessoas, especificando seus nomes e endereços de e-mail para fins de compartilhar seus arquivos.  Além disso, você também pode gerar links de compartilhamentos que podem ser inseridos em seu navegador para acesso ao documento completo independente da versão do Excel instalada na outra extremidade. Links de Compartilhamento são categorizados na forma de link View (para acesso geral) e Edit Link (para acesso de administrador permitindo que os direitos de modificação). Links públicos também pode ser gerado.

Para especificar configurações avançadas sobre o que o usuário compartilhado deve ver em seu navegador, você pode usar as novas Opções de Visualização na guia de exportação. Isso permite que você personalize a pasta de trabalho para uma experiência de visualização relevante, online.

O poder da mídia social foi incorporada ao Excel 2013, permitindo você postar nas redes sociais de uma forma muito similar ao mostrado acima. Você pode postar visualizar links ou editar links em plataformas como o Facebook para gerar interesse em suas planilhas.

Criando Gráficos Personalizados

A adição mais impressionante para o Microsoft Excel é a maneira nova e interativa de lidar com gráficos. A importância do Excel 2013 reside na sua capacidade de organização analíticas e de dados. Assim que você selecionar um gráfico, o gráfico de botão elementos pop-ups no canto superior direito. Tudo que você precisa fazer agora, é para selecionar os elementos que possam agregar mais valor para o gráfico, tais como tabelas de dados, barras de erros, linha do tempo, títulos e muito mais.

Outro botão útil que pop-ups com o gráfico é a estilos de gráfico que equipá-lo com novo layout e as cores. Estes estilos e cores são obrigados a fazer seus gráficos, figuras e gráficos mais atraentes para o telespectador.

Outra característica impressionante é a opção Filtros de Gráficos que define todas as variáveis ​​(série) e categorias de uma visão interativa. Basta mover o cursor sobre cada item da ilustração e o conteúdo relevante vai ficar em destaque. Agora, você pode se concentrar em dados importantes conjuntos estabelecidos ao longo do tempo para uma análise mais refinada.

Pesquisar & Inserir imagens on-line

Em vez de procurar imagens on-line utilizando motores de busca, o Excel 2013 oferece a opção de conseguir isso mantendo-se relevante para a planilha em andamento. A biblioteca de fotos royalty-free, Bing Image Search, SkyDrive e as contas do Flickr pode ser usada para pesquisar, visualizar e inserir imagens relevantes em sua área de trabalho.

Aplicativos do Office: Chegar ao Horizonte

Quando você pensa que tem o Excel 2013 na mão, aplicativos o Office iria levá-lo um passo à frente. Com úteis aplicações em destaque e uma biblioteca extensa de recursos na Loja do Office, você pode inserir características emocionantes em sua planilha. Por isso, não é necessário fazer tudo sozinho, deixe os aplicativos do Office levá-lo além do horizonte.

Fonte de Dados Completas

Em comparação com o Excel 2010, a nova versão oferece uma extensa lista de fontes de dados que multiplica o impacto de sua relevância dos dados. Excel 2013 oferece a opção de importar dados de uma tabela ou relatório de tabela dinâmica a partir do Windows Azure Marketplace e Alimentação de dados OData. Com fontes de dados abrangente, você pode facilmente acompanhar as mais recentes dados relevantes para suas planilhas.

Flash Fill: Organize seus dados de forma Inteligente

Um novo recurso que promete salvar o seu tempo e esforço é o Flash Fill. O Excel 2013 segue padrões de dados inteligentes e tendências de interpretação de significado relevante, a fim de auxiliá-lo na realização da tarefa. Por exemplo, após preencher os endereços de e-mail com nome completo, você começa a inserir os nomes em uma nova coluna e antes que você perceba, Excel 2013 auto-preenche a coluna inteira. Agora, você pode certamente preencher a planilha em um flash!

Sentença

Tudo em um o Microsoft Excel 2013 melhorou a experiência do usuário, concentrando-se em flash-filling análises rápidas e gráficos inteligentes. Os seus dados estão agora em uma posição muito melhor para salvar e transmitir por meios relevantes tanto offline como online. Os dados brutos podem ser convertidos usando análise de dados recomendada e ferramentas de organização, de forma eficaz.

Leônidas Fernandes Vasconcelos

  

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: